Marta Rocha é a nova Diretora de Pessoas da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas

Marta Rocha acaba de assumir o cargo de Diretora de Pessoas, passando ainda a integrar a Comissão Executiva da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC).

A nova responsável de Pessoas do grupo assume este pelouro com o objetivo de dar continuidade aos projetos de transformação em curso e de implementar a estratégia de pessoas da empresa. Tem a seu cargo temas como a melhoria do clima e envolvimento interno, o desenvolvimento contínuo e a realização de todo o potencial dos colaboradores, bem como a implementação do plano de ação de Diversidade, Equidade e Inclusão tendo em vista um local de trabalho cada vez mais inclusivo.

Marta Rocha é licenciada em Gestão do Desenvolvimento e Cooperação, pela Universidade Moderna, e tem uma vasta experiência e conhecimento nas áreas de Recursos Humanos e Comunicação, tendo atuado mais recentemente como Diretora de Recursos Humanos e Comunicação no Makro Portugal (Grupo Metro), função que desempenhou desde abril de 2017, onde foi responsável pela estratégia de pessoas do Makro Portugal e Metro FDS Portugal.