Cervejas Bohemia, Lagunitas e Trindade na Feira do Livro de Lisboa

A Bohemia a Lagunitas e a Trindade, voltam a marcar presença na Feira do Livro.

Num espaço único, situado no topo da Feira do Livro e com vista privilegiada da cidade de Lisboa, encontra-se a Bohemiaria, onde será possível degustar as diferentes Cervejas Bohemia, que têm como companhia inúmeros petiscos para saborear. Também situado no topo do Parque Eduardo VII, a Trindade estará representada em espaço próprio, local indicado para experimentar, entre outras, as diferentes variedades das cervejas Trindade.

Um pouco mais abaixo, na praça azul, é a vez do espaço da Lagunitas dar a conhecer e a provar diferentes cervejas da Central de Cervejas, como a incrível e icónica cerveja Lagunitas Session IPA.
A inauguração deste evento decorreu ontem, dia 26, e contou com a já habitual presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), Fernando Medina. Depois da cerimónia de abertura a comitiva realizou a habitual visita à feira que contou com a já habitual paragem na Bohemiaria onde Marcelo Rebelo de Sousa desfrutou de uma Bohemia.

As preocupações com a Sustentabilidade Ambiental materializam-se nesta edição da Feira do Livro de Lisboa, através da disponibilização, aos visitantes, de copos reutilizáveis para degustação das suas bebidas.

A Central de Cervejas em parceria com a organização da Feira do Livro implementou o modelo “É para Repetir” (o copo é caucionado e o consumidor pode devolver no final do seu consumo e reaver o valor da caução), procurando minimizar o impacto ambiental dos copos usados neste evento, apelando a comportamentos mais sustentáveis.